Topo

Laura Keller mostra cirurgia do filho recém-nascido por problema na língua

Do UOL, em São Paulo

11/08/2020 08h16Atualizada em 11/08/2020 09h11

Jorge Emanuel, o filho recém-nascido de Laura Keller, precisou passar por uma cirurgia na língua após nascer com anquiloglossia, condição também conhecida como freio curto da língua ou língua presa.

No Instagram criado para postar notícias do pequeno, a DJ mostrou um vídeo da intervenção realizada por uma odontologista pediatra e explicou um pouco dos motivos pelos quais escolheu realizar a cirurgia.

Optamos por remover esse freio para que melhorasse a qualidade de vida, melhorando a deglutição, a fonação e a sucção durante as mamadas, aliviando o cansaço e desconforto do bebê durante a alimentação. Foi importante e necessário a intervenção prévia deste procedimento, para que no futuro não atrapalhe no desenvolvimento da dicção, dentição e alimentação do bebê
Laura Keller explica intervenção cirúrgica do filho

Jorge Emanuel é o primeiro filho do casal Laura Keller e Jorge Souza. O bebê nasceu no último dia 3 de agosto, mas precisou ficar seis dias internado antes de ir para casa, por causa da icterícia, uma coloração amarela da pele e/ou olhos causada por um aumento na concentração de bilirrubina no sangue.