Topo

Mariana Xavier relembra acidente: 'Como me senti frágil!'

Em janeiro, a atriz fraturou a fíbula e lesionou o ligamento do tornozelo - Marcos Henrique Carvalho / Instagram
Em janeiro, a atriz fraturou a fíbula e lesionou o ligamento do tornozelo Imagem: Marcos Henrique Carvalho / Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/08/2020 23h10

Mariana Xavier compartilhou hoje nas redes sociais um relato emocionante sobre o acidente que sofreu em janeiro deste ano.

A atriz contou a história inteira hoje por um bom motivo: para comemorar a recuperação após duas cirurgias e muita emoção!

Ela estava em um passeio com o namorado, Diego Braga, quando escorregou, fraturou a fíbula e lesionou o ligamento do tornozelo. No texto, Mariana relembrou:

"Lembrei do susto que foi a queda, do desespero de me ver estatelada no meio da chuva sem saber nem como começar a resolver o problemão, dos olhos aflitos do Diego..."

Ela continuou: "A memória do acidente ainda faz meu corpo vivenciar a sensação física... Eu ainda ouço o barulho interno do tornozelo virando e do osso quebrando. Dá teto preto".

Foi ontem que ela tirou os pontos da segunda cirurgia e conseguiu andar sem muletas pela primeira vez em sete meses. Foi um áudio de seu médico, falando sobre o ciclo que se encerrava, que mais a emocionou:

"Eu caí no choro. De soluçar! Sabem aquelas cenas de filme ou de novela em que a pessoa chora debaixo do chuveiro e você não sabe nem o que é água e o que é lágrima? Pois é. Foi nesse nível. A linha do tempo passou na mente e eu desaguei."

Mariana agradeceu e não poupou elogios à equipe que a atendeu: socorristas, médico, anestesistas, fisioterapeuta e, claro, o namorado.