Topo

Nasce Davi, primeiro filho de Marcos Veras e Rosanne Mulholland

Marcos Veras e Rosanne Mulholland com o filho recém-nascido, Davi - Reprodução/Instagram/@omarcosveras
Marcos Veras e Rosanne Mulholland com o filho recém-nascido, Davi Imagem: Reprodução/Instagram/@omarcosveras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/08/2020 11h51Atualizada em 11/08/2020 13h11

Marcos Veras anunciou o nascimento de seu primeiro filho com a atriz Rosanne Mulholland, Davi. Segundo o ator, o menino veio ao mundo no final da noite do último domingo, dia 9.

Em uma postagem no Instagram, Veras compartilhou uma foto da família logo depois do parto e se declarou para a esposa. "No Dia dos Pais, às 23:29 nasceu Davi! Meu amor @romulholland foi tão serena e forte. Eu estou explodindo de amor", escreveu.

Nos comentários, famosos deixaram os parabéns para os novos papais. "Que máximo, Marcoooooooos! Demais! Mais 1 amiguinho pro Romeu e Gael", comemorou o humorista Paulo Gustavo, falando de seus filhos, de 1 ano. "Aiiii, meu Deus!!!!! Parabéns seus lindos!!!!!!! Já quero conhecer!!!", escreveu Giovanna Ewbank, que deu à luz seu terceiro filho, Zyan, há um mês.

O nascimento de Davi também foi celebrado nos stories do Instagram do ator e apresentador João Vicente de Castro. "Que emocionante ver, de longe, meu irmão fazer meu sobrinho", declarou João Vicente ao repostar a foto de Veras, de quem é muito amigo.