Topo

Carolina Dieckmann posta foto da infância para parabenizar os irmãos

Carolina Dieckmann faz homenagem aos irmãos Frederico e Edgar - Reprodução/ Instagram @loracarola
Carolina Dieckmann faz homenagem aos irmãos Frederico e Edgar Imagem: Reprodução/ Instagram @loracarola

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2020 17h51

A atriz Carolina Dieckmann compartilhou um momento de sua infância nas redes sociais. Ela publicou uma foto ao lado dos irmãos Frederico e Edgar, que fazem aniversário hoje.

"Sempre achei o máximo ter irmãos gêmeos. E sempre tive um pouco de inveja também. Da conexão, dos talentos compartilhados e do melhor quarto da casa, com beliche! Hoje eles fazem 40, mas quando eu fecho os olhos é assim que eles aparecem. Crianças sorridentes", escreveu a atriz na publicação.

Carolina também destacou que é o ano mais difícil para a família. "Além de ser o primeiro sem a mamãe, tem toda essa distância, ausência de festa. Coisa que vocês sempre fizeram tão bem. Daqui, eu desejo que vocês sintam o amor que nos une".

"Quando a vida está difícil, ela também mostra o quanto pode ser maravilhosa. Amo vocês", completou a atriz no texto escrito aos aniversariantes.

A foto gerou reações nas redes sociais da atriz. "Viva aos gêmeos!", escreveu um dos seguidores. "Parabéns para eles. Ah, e eu amo seu cabelo de franjinha assim", destacou uma das fãs. "Que delicia de foto!", comentou outra.