Topo

Modelo 'entrega' Anitta ao lado de suposto affair em jatinho na Itália

Anitta não marcou Lucas Omulek em viagem, mas presença do fotógrafo foi registrada por amigas - Reprodução/Instagram/@beatricevendramin/@ariadna
Anitta não marcou Lucas Omulek em viagem, mas presença do fotógrafo foi registrada por amigas Imagem: Reprodução/Instagram/@beatricevendramin/@ariadna

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2020 10h27Atualizada em 12/08/2020 10h30

Lucas Omulek, suposto affair de Anitta, voltou a se juntar à cantora em sua viagem pela Europa. O fotógrafo foi filmado ao lado da carioca em um jatinho particular na Itália. As imagens, postadas pela modelo Beatrice Vendramin em seu perfil no Instagram, mostram os dois lado a lado na aeronave.

Em suas contas individuais, tanto Anitta quanto Omulek não fizeram registros um do outro. A cantora, inclusive, não marcou o perfil do francês, que tem mãe brasileira, em seus stories no jatinho. Já o fotógrafo fez apenas imagens entrando no avião, sozinho.

A ex-BBB Ariadna, que está cumprindo a função de intérprete de italiano para Anitta, também registrou a presença do fotógrafo em seu perfil na rede social. O grupo ainda conta com a ex-"De Férias com o Ex Brasil" Lary Bottino.

Depois de acompanhar a cantora em sua estadia na Croácia, no ínicio do mês, Omulek tinha voltado para Paris, onde mora, enquanto a cantora seguiu para Roma e, depois, para a ilha de Capri.