Topo

Babu Santana diz que ainda não superou a morte da mãe: 'família é tudo'

Babu Santana falou sobre sua relação com a família durante live - Reprodução/Instagram
Babu Santana falou sobre sua relação com a família durante live Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2020 16h15

Babu Santana abriu seu coração e comentou sua relação com a família. Celebrando a estreia do projeto "Em Casa com o Babu", o ator rememorou sua infância e falou sobre a importância da mãe em sua vida.

"Família é tudo para mim. Fui criado em uma família muito unida, de muito amor. Particularmente fui muito mimado pela minha família. Minhas tias, mãe, pai. Minha família é tudo que eu tenho e no BBB tive um norte de não fazer nada que pudesse envergonhá-los", contou o ator, durante live do GShow.

O ex-BBB também revelou que não se recuperou completamente da morte da sua mãe, que ocorreu há cinco anos. "Ainda não superei, mas eu fiz muita força. Eu vivo em cada um deles, então quando eu perco algum parente é muito difícil."

No mês passado, Babu ganhou, em sua casa nova, um mural personalizado com o rosto de sua mãe.

O primeiro episódio do "Em Casa com Babu" foi ao ar ontem. Na série, o ator recebeu a ex-colega de confinamento Thelma Assis, que foi a vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show.

A médica revelou que não foi questionada por parentes a respeito do dinheiro. "O pessoal está com 'se mancol'", afirmou na ocasião.