Topo

Ex-BBB Flay faz declaração para Boca Rosa: 'Amo muito'

Flayslane abraça Bianca Andrade em foto publicada pela cantora - Reprodução/Instagram @flay
Flayslane abraça Bianca Andrade em foto publicada pela cantora Imagem: Reprodução/Instagram @flay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2020 19h41

Flayslane e Bianca Andrade, que começaram a amizade durante o BBB 20, continuam com uma forte relação após o programa. A cantora publicou uma declaração de amor para a influenciadora nas redes sociais destacando o quanto a aproximação das duas é especial.

"Deus já havia preparado o nosso encontro. Ele sabia o amor que nos permitiria sentir uma pela outra, um amor que só a gente sabe o quanto é puro e genuíno, é isso é o que importa, que não espera nada em troca, é isso é o que importa. Te conhecer no íntimo é encantador, queria que as pessoas tivessem a oportunidade", escreveu a cantora na publicação.

"Eu amo muito. Não estou falando da Boca Rosa (que eu amo também), mas sim da simplicidade de Bianca. Obrigada por ser minha irmã por escolha nessa vida. A nossa ligação é inexplicável", disse a ex-BBB sobre a amizade que se iniciou no programa.

Flayslane também disse que não trocaria a amizade de Bianca "nem por um milhão e meio". "Obrigada por sonhar os meus sonhos comigo. Você é o meu prêmio precioso. Tenho tanto a falar sobre você que aqui não caberia Te amo tanto que dói", completou.

Os fãs também elogiaram as palavras de Flay sobre a amiga. "Que coisa linda vocês duas, almas gêmeas!", escreveu uma seguidora. "Lindas! Vocês são tudo para mim!", destacou outra. "Eu amo uma amizade!", comentou uma terceira.