Topo

Mulher Melancia diz que foi acusada de inventar 'gravidez secreta'

Andressa Soares e Michel Macedo celebraram a chegada de Arthur - Reprodução/Instagram
Andressa Soares e Michel Macedo celebraram a chegada de Arthur Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

13/08/2020 10h19

Andressa Soares, a Mulher Melancia, deu à luz o filho Arthur — de seu relacionamento com o lateral Michel Macedo, do Corinthians — e surpreendeu ao publicar fotos do menino na semana passada sem ter anteriormente anunciado a gestação. Ela diz que foi acusada de ter escondido a gravidez para "aparecer na mídia" ou mesmo de tê-la inventado.

Andressa explicou que não anunciou a gestação e não publicou fotos da barriga, nas redes sociais, por já ter perdido um bebê dois meses antes de engravidar novamente.

"Não postava nada. As parcerias que eu fazia e tudo que precisava da minha imagem, se eu postasse todo mundo acabaria percebendo. O rosto foi inchando, o corpinho mudando... tudo foi ficando diferente", disse à "Quem".

"Muita gente me chamou de grávida de Taubaté, falaram que fiz isso só para chamar atenção e voltar para a mídia, que minha barriga era postiça. Muita gente achando que inventei a gravidez, mas não fico chateada porque entendo. Ninguém esperava."

Ela conta que mesmo os amigos só souberam da gravidez apenas no dia do parto. "Ia fazer um chá de bebê e tudo. Quando estava marcado, aconteceu a pandemia. Na verdade, ainda estava com aquele medo de engravidar de novo. É um turbilhão de sentimentos que não dá para explicar. Fiquei em casa de verdade! Só saía para fazer o acompanhamento no médico, que é na esquina da minha rua", explicou.

Michel e Andressa celebraram a chegada de Arthur logo após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na fase de grupos do Campeonato Paulista, em julho. O lateral partiu às pressas para a maternidade instantes depois do apito final do dérbi realizado na Arena Corinthians.