Topo

Thaeme apresenta à filha quarto cheio de presentes que ganhou de fãs

Liz conhece espaço onde Thaeme reúne presentes  - Reprodução/Instagram @thaeme
Liz conhece espaço onde Thaeme reúne presentes Imagem: Reprodução/Instagram @thaeme

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2020 00h01

A cantora Thaeme surpreendeu os seus seguidores com o volume de presentes que ganhou de fãs durante a carreira. Ela postou uma foto em que apresenta o quarto em que reúne todos os itens para a filha Liz.

"A Liz finalmente conheceu o local onde sempre guardei os presentes que ganho de todos os nosso fãs (e ficou doida, óbvio!). Ontem passou um filme na minha cabeça! Quanta história!", escreveu a cantora na publicação.

"Tem ursinho ali de 25 anos atrás, que ganhamos dos primeiros fãs quando ainda morava na minha amada Jaguapitã! Nostalgia boa! Carinho na alma! Amo muito todos vocês", completou a artista ao recordar presentes mais antigos.

Os fãs da cantora também relembraram histórias que viveram com ela. "Foi uma das primeiras pessoas 'famosas' que eu conheci. Logo tirei uma foto. Levei até meu CD para você autografar. Linda!", recordou uma das seguidoras.

"Que carinho com seus fãs ter um espaço para guardar os presentes. É ter respeito e consideração por eles", comentou outra. "Você é muito especial. Eu e minhas filhas amamos você!", afirmou uma terceira fã.