Topo

Thammy e Andressa Miranda planejam menina para segunda gestação

Thammy e Andressa posam com o filho Bento - Reprodução/Instagram @andressaferreiramiranda
Thammy e Andressa posam com o filho Bento Imagem: Reprodução/Instagram @andressaferreiramiranda

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2020 16h46

Thammy e Andressa Miranda falaram sobre o desejo de iniciar uma segunda gestação. A influenciadora disse, em vídeo publicado no Instagram, que o casal decidiu por uma menina.

"Com certeza ainda vamos ter a Manu. No Bento, a gente não escolheu o sexo porque queríamos que viesse o que Deus quisesse. Mas como vai ser o segundo filho e temos a opção de escolher, a gente vai escolher uma menininha", disse Andressa em seus stories, citando o nome da futura filha.

Thammy, que estava dirigindo no momento da gravação, fez mistério ao ser perguntado pela esposa. Por se tratar de uma técnica de análise genética embrionária feita em reproduções assistidas, o casal pode realizar a escolha.

Recentemente, Thammy comemorou o seu primeiro Dia dos Pais e se emocionou com a homenagem feita por Andressa. Ela leu ao marido uma 'carta de Bento', filho do casal, agradecendo o cuidado com a família. "Obrigado por me amar tanto e cuidar tão bem de mim e da mamãe", dizia um trecho.

Por protagonizar uma campanha da Natura do Dia dos Pais, Thammy foi alvo de muitas críticas nas redes sociais. "Desse turbilhão de coisas que aconteceu, eu só li as mensagens boas e só vi a galera na internet publicando coisas bacanas. As ruins eu não li nenhuma", disse sobre a questão em entrevista ao 'Papo de Segunda'.