Topo

Anitta pelo mundo: beijo entre amigas, novos affairs e muito luxo

Anitta e seu suposto novo affair, Lucas Omulek - Reprodução
Anitta e seu suposto novo affair, Lucas Omulek Imagem: Reprodução

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 04h00

O Brasil ficou pequeno para Anitta e suas aventuras. A cantora está na Itália a trabalho com um suposto affair, mas já aprontou muito em vários países. Estados Unidos, Maldivas e Croácia são só alguns dos países por onde a poderosa já andou carimbando o passaporte.

Farra congelante

Anitta trocou o verão do Brasil por férias um tanto congelantes, digamos assim, no início deste ano. Mas só porque ela estava em Aspen, nos Estados Unidos. Pois no quesito animação, a temperatura subiu!

Além de se divertir com a amiga Lexa na neve, a cantora comandou uma farra com as amigas e deu até selinho na dançarina Ohana, que para quem não sabe, já ficou com ela.

Olha a Anitta com a Ohana aí

Ohana - Gabi de Morais/AgNews - Gabi de Morais/AgNews
Imagem: Gabi de Morais/AgNews

"Eu sou é ricaaaa!!"

As hospedagens de Anitta em suas viagens pelo mundo costumam ser pura ostentação. Poderosa, né? Nas Ilhas Maldivas, por exemplo, ela desfrutou de uma piscina particular em um quarto super luxuoso de frente para o mar cristalino.

Quer espiar? É impressionante

Na Itália, ela ficou em um palácio na região de Salermo e curtiu um resort cinco estrelas com as amigas com diárias de até R$ 29 mil.

Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Momentos inesquecíveis

Viagem sem pegação não é viagem de verdade para Anitta. Quer provas? Foi em Bali, na Indonésia, que ela assumiu o namoro com Pedro Scooby.

Na Amazônia, para gravação de um clipe, ela se casou com o ex-marido Thiago Magalhães.

E agora, na Itália, onde está a trabalho, ela está acompanhada do artista francês Lucas Omulek, apontado como seu novo affair.

Lacrando na Croácia

Já deu para entender que Anitta se diverte como ninguém em suas viagens. Na Croácia, ela foi criticada pela roupa que estava usando em uma balada. O que a cantora fez? Tratou de rebater as ofensas.

O mesmo que daria pra ver se a blusa estivesse em um homem. Mamilos. Até cachorro tem mamilo