Topo

De férias com Anitta: Ariadna se apaixona em balada, mas homem quer Laryssa

Laryssa Bottino e Ariadna Arantes falam sobre "bofe" que a ex-BBB curtiu em uma balada - Reprodução/Instagram
Laryssa Bottino e Ariadna Arantes falam sobre 'bofe' que a ex-BBB curtiu em uma balada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

14/08/2020 09h19

As férias de Laryssa Bottino e Ariadna Arantes — ao lado de Anitta e do suposto affair da cantora, Lucas Omulek — têm rendido histórias dignas de reality de pegação. Ontem, o grupo curtiu mais uma balada, e Ariadna se apaixonou perdidamente por um homem. O problema é que ele, por sua vez, curtiu Laryssa.

Na função stories do Instagram, Laryssa e Ariadna contaram o "causo". "Eu estou desesperada, quero transar", diz a ex-BBB. "Essa louca se apaixonou por um bofe aqui na Itália, e ele ficou louco por mim. Ela está revoltada porque eu vou dormir com ela", diz Laryssa, explicando que não ficou com o homem pois está gostando de outra pessoa. "Passei a noite me tremendo toda", reclama Ariadna.

Mas as férias europeias de Ariadna, na companhia de Laryssa e Anitta, não tiveram só frustração. Em uma balada na Coácia, no fim do mês passado, Anitta gravou um vídeo mostrando Ariadna aos beijos quentes com um rapaz.

Anitta e seus amigos estão hospedados em um resort cinco estrelas na região de Sardenha, na Itália. As diárias do local chegam a custar até R$ 29 mil.