Topo

Flay diz que ex tinha que lidar com exposição, mas término foi 'de boa'

Flayslane: "No próximo ano eu pretendo lançar meus projetos gringos", sobre carreira internacional - Reprodução/Instagram @flay
Flayslane: 'No próximo ano eu pretendo lançar meus projetos gringos', sobre carreira internacional Imagem: Reprodução/Instagram @flay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2020 23h10

A ex-BBB Flayslane comentou sobre o término com o modelo Fernando Pessiquelli nas redes sociais. Em uma live no Instagram com o perfil do Gshow, ela explicou que a falta de tempo foi o principal motivo para o final da relação.

"Eu não estava tendo tempo nenhum. Quando eu tinha um tempo, ele não tinha, e vice-versa. Tinha também uma grande exposição que ele estava lidando. Muito gostoso ele, um gato, perfeito. A gente se fala, mas não nos vimos mais. Tenho muito carinho. A gente terminou muito de boa", disse a cantora, durante a conversa.

Hoje, Flayslane lançou 'Saudades, né minha filha', música em parceria com Jerry Smith. Ela afirmou que pensa em investir na carreira internacional. "O objetivo é fazer um trabalho pesado. No próximo ano eu pretendo lançar meus projetos gringos."

Flay também comentou sobre a possibilidade de realizar novas plásticas no futuro. "Penso em mudar algumas coisinhas. Às vezes dá vontade de fazer uma cirurgia na orelha. Estou pensando em fazer um gominho na barriga, vamos ver", completou.