Topo

Klebber Toledo relembra cena marcante de 'Êta Mundo Bom': 'Saudade'

Klebber Toledo e Camila Queiroz nas gravações de "Êta Mundo Bom" - Reprodução/Instagram @klebbertoledo
Klebber Toledo e Camila Queiroz nas gravações de 'Êta Mundo Bom' Imagem: Reprodução/Instagram @klebbertoledo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2020 20h53

A reprise da novela 'Êta Mundo Bom', no 'Vale A Pena Ver De Novo', trouxe uma boa lembrança para o ator Klebber Toledo. Ele postou fotos dos bastidores da cena em que Romeu, seu personagem, entra no chiqueiro com Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) e Mafalda (Camila Queiroz).

"É Brasil... Essa semana o cegonho foi parar no chiqueiro! (risos). Saudade das filmagens e de todos que fizeram parte desse projeto", escreveu o ator na publicação. Nas fotos, ele aparece ao lado de Camila, que é sua esposa atualmente.

Os seguidores do ator brincaram com a cena. "Ela gostou tanto do cegonho que está com ele até hoje!", brincou uma das fãs nos comentários. "Que ódio de vocês! Até sujos de lama são lindos", destacou outra.

Klebber e Camila estão juntos desde 2016, quando se conheceram nas gravações da novela. "Ele é um cavalheiro nato. Funcionou muito bem. Todo o nosso núcleo, aliás, dessa novela era demais, amávamos contracenar", disse a atriz em entrevista recente. Eles se casaram em 2018.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no 1° parágrafo da matéria, quem entra no chiqueiro é Zé dos Porcos, e não Candinho. A informação já foi corrigida.