Topo

Lázaro Ramos e Taís Araújo planejam novo casamento: 'Só esperar a vacina'

Casamento de Taís Araújo e Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram
Casamento de Taís Araújo e Lázaro Ramos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/08/2020 16h26

Lázaro Ramos e Taís Araújo seguem mais apaixonados do que nunca. O casal, que completa 16 anos de casamento em setembro, já está planejando uma nova união para o pós-pandemia.

O pedido veio publicamente. Lázaro Ramos compartilhou um vídeo de um casamento super divertido, onde noivos e padrinhos dançam alegremente, e contou que aquela seria sua condição para o pedido de "recasamento" que recebeu de Taís.

"Taís, você me pediu em recasamento e colocou sua condição, a minha é essa: só se puder entrar assim com os padrinhos, dançando desse jeito. Já comecei a treinar aqui! Se você aceitar é só esperar a vacina e fazer a lista de convidados. E aí, vamo?", escreveu o ator. "Formô! Só esperar a vacina e chamar a turma", respondeu a atriz.

Nos comentários, os seguidores e amigos demonstraram a mesma empolgação do casal e do vídeo que os inspirou. "Me convide! Mas me avisa com antecedência pra eu ensaiar", pediu Kiko Mascarenhas. "Me convida, nunca te pedi nada poxa", implorou uma fã.

A cerimônia de casamento de Taís Araújo e Lázaro Ramos foi bastante discreta e restrita a 25 pessoas. No último Dia dos Namorados, Lázaro compartilhou uma rara imagem da união e contou que, desde então, eles já recasaram outras quatro vezes.

O casal chegou a ficar separado por menos de um ano, mas, segundo Lázaro, a distância só serviu para fortalecer ainda mais o casamento.