Topo

Alexandra fala sobre rosas virtuais de Fagundes: 'De repente, tinha 5 mil'

Antônio Fagundes e a mulher, Alexandra Martins - Reprodução/Instagram
Antônio Fagundes e a mulher, Alexandra Martins Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/08/2020 18h10

Nem mesmo o Instagram acreditou que Antônio Fagundes enviaria mais de 5 mil emojis aos fãs no Instagram e resolveu bloquear o recurso de comentários de sua conta. No entanto, era o próprio ator que estava por trás de toda essa interação e sua esposa, Alexandra Martins, contou sobre os bastidores dessa situação.

Na semana passada, o ator resolveu responder aos seguidores, enviando emojis de rosas, como agradecimento pelo carinho após publicar uma foto ao lado da companheira.

"Ele foi vendo os comentários, percebendo que muita gente deixava mensagens, e começou a responder. E falou: 'Tá aí: nessa postagem eu vou dar rosinha para cada um'. De repente, tinha 5 mil (risos). Aí ele foi bloqueado porque acharam que era um robô", contou Alexandra para o jornal O Globo.

A atriz, que está no ar na reprise de "Fina Estampa", como a secretária Márcia, explicou a reação do marido: "O que aconteceu nessa postagem foi doido: ele compartilhou uma foto de nós dois e ela mexeu com as pessoas de um jeito... Os nossos seguidores demonstram sempre o maior carinho, shippam muito o casal. É raríssimo ter um comentário inoportuno. Obviamente, ele tem 50 anos de profissão, competência e carisma. Tudo isso atrai o público. Mas a relação que estabeleceram com a gente é muito bonitinha".

Enquanto segue com seus projetos de trabalho pausados devido à pandemia, eles têm se divertido com a interação com os fãs nas redes sociais.

"Ele gosta de interagir. Organiza o dia. Está lendo como nunca, por exemplo. Mas, se você decidiu estar numa rede social, é para interagir. Fafá não deixa de fazer as próprias atividades para ficar nas redes. Ele separa um tempo do dia para se relacionar".