Topo

Madonna publica fotos com maconha ao comemorar seu aniversário de 62 anos

Madonna com um cigarro de maconha na boca enquanto segura um prato com as ervas em seu aniversário de 62 anos - Reprodução/Instagram/@madonna
Madonna com um cigarro de maconha na boca enquanto segura um prato com as ervas em seu aniversário de 62 anos Imagem: Reprodução/Instagram/@madonna

Do UOL, em São Paulo

17/08/2020 10h49

Madonna postou fotos ontem em seu Instagram para comemorar seu aniversário de 62 anos. A cantora está na Jamaica junto com o namorado, Ahlamalik Williams, e seus filhos David Banda, Mercy James, Lourdes Maria, e as gêmeas, Stelle e Estere.

Com a legenda "Bem-vindo à Jamaica... #Aniversário", a cantora publicou um carrossel de fotos em seu perfil. A primeira mostra Madonna com um cigarro de maconha na boca, enquanto segura um prato com as ervas.

Welcome to Jamaica.......... #birthday #leo @ahla_malik

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

As outras fotos mostram a cantora em clima de romance ao lado do namorado, o dançarino Ahlamalik Williams. O namoro foi confirmado pelos pais de Williams em dezembro do ano passado ao jornal inglês Mirror.

Outros cliques mostram Madonna ao lado da filha Lourdes Maria, de 22 anos, e a jovem dentro de um ônibus utilizando uma máscara de proteção contra o novo coronavírus.

Madonna comemora seu aniversário de 62 anos ao lado da filha Lourdes Maria - Reprodução/Instagram/@madonna - Reprodução/Instagram/@madonna
Madonna comemora seu aniversário de 62 anos ao lado da filha Lourdes Maria
Imagem: Reprodução/Instagram/@madonna

No sábado (15), Madonna já tinha compartilhado alguns cliques com os fãs ao lado de uma lareira curtindo o fim de noite.

Na última semana, Dua Lipa lançou o clipe de "Levitating" que contou com as participações especiais de Madonna e Missy Elliot. Apesar da voz de Madonna estar na faixa, a cantora não aparece no clipe.