Topo

Ex-BBB Patrícia Leitte faz série de procedimentos no rosto: 'Me incomodava'

Patrícia Leitte durante e depois dos procedimentos no rosto - Reprodução/Instagram/@patricialeitteoficial
Patrícia Leitte durante e depois dos procedimentos no rosto Imagem: Reprodução/Instagram/@patricialeitteoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/08/2020 13h07Atualizada em 18/08/2020 14h28

Patrícia Leitte mostrou uma série de procedimentos que realizou em seu rosto na tarde de ontem. A ex-BBB, que já havia passado por um emagrecimento facial em junho, voltou ao consultório para finalizar o tratamento.

"Os contornos do rosto já começaram a dar uma sumidinha, porque já faz 8 meses que eu fiz as aplicações para definir meus contornos", detalhou a influenciadora, que ganhou fama após participar do Big Brother Brasil 18.

Patrícia ainda contou que fez um tratamento para "estimular o colágeno" no buço e disfarçar o chamado "bigode chinês". "Amo essas agulhadas da beleza", afirmou, ao compartilhar Stories do procedimento.

"Vai passando e vai ficando mais bonito, quando desincha", continuou ela, ao mostrar o rosto imediatamente após as injeções. "Eu que não entendo nada nem entendo do que vocês estão falando", comentou o namorado da ex-BBB, o modelo Yago Lanes.

"É porque ela é sutil", elogiou Patrícia, recomendando a médica que cuida de suas intervenções estéticas. A dermatologista explicou que fez o emagrecimento facial antes de definir os contornos para facilitar a definição do rosto da influenciadora. Segundo ela, na sessão de ontem, o objetivo foi diminuir a papada da paciente, definindo sua mandíbula.

"Essa papada me incomodava tanto", relatou ela, comemorando os resultados do procedimento.