Topo

Juju Salimeni diz que toma 4 L de água por dia e carrega garrafa para xixi

Juju Salimeni e seu "galãozinho" de 3 litros de água - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni e seu 'galãozinho' de 3 litros de água Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

18/08/2020 12h48

Juju Salimeni é ferrenha defensora do consumo de água e contou hoje que criou estratégias para lidar com o consumo de 4 litros diários. A modelo e ex-panicat diz que, pelo fato de ficar com vontade de urinar constantemente, carrega consigo uma garrafa vazia.

"Todo mundo tem de tomar no mínimo dois litros por dia. Eu tomo mais, tomo quatro. Ando com esse galãozinho de três litros. (...) Você vai fazer muito xixi? Vai. Vai passar o dia no banheiro? Vai Mas é melhor que ter problema de saúde", disse em vídeos postados na função stories do Instagram.

Em seguida, ensinou sua tática para lidar com a vontade constante de ir ao banheiro. "Mantenha uma garrafa no carro. Para homem é mais fácil, para mulher é mais confuso, mas a gente dá um jeito. Eu não aguentava mais sair de casa e não conseguir chegar no lugar. Deu vontade, paro em algum lugar e faço meu pipizinho."

Apesar do inconveniente, Juju se mostra convicta de que se hidratar vale a pena. "Vocês não têm noção do quanto água é importantíssimo para a nossa saúde. Antes eu pensava que quanto mais água eu tomasse mais inchada ficaria. É o contrário. Quanto mais água você toma, mais o seu organismo se movimenta, mais você faz xixi. Você tem menos retenção", disse, listando benefícios para a pele, o cabelo, o rim e outras partes do corpo.