Topo

Namorada de Rafael Miguel busca carreira de cantora após morte do ator

Isabela Tibcherani quer tentar a carreira de cantora, um sonho antigo - Reprodução/Instagram
Isabela Tibcherani quer tentar a carreira de cantora, um sonho antigo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

18/08/2020 08h49Atualizada em 18/08/2020 09h39

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado no ano passado pelo pai dela, está investindo na carreira de cantora depois da perda. Ela afirma que a arte tem lhe ajudado a lidar com seus sentimento. Paulo Cubertino Matias, pai de Isabela, é o principal suspeito do homicídio.

Ela diz que teve depressão em decorrência da tragédia e, por isso, recorreu à psicoterapia. Com o acompanhamento profissional, percebeu a importância de cuidar de si mesma e estar bem. Decidiu, por isso, se dar a chance de tentar realizar o sonho antigo de se tornar cantora — ela tem até uma música composta em homenagem a Rafael, mas prefere não lançá-la por ser "pessoal demais".

"Eu sempre cantei, desde pequena. Na verdade, minha mãe cantava muito, e eu adorava ouvir, quando pequena. Admirava muito! Acredito que herdei isso dela. Me faz tão bem cantar quanto me fazia ouvir. O estilo ainda não é definitivo. Acredito que vou tentar de tudo um pouco e, principalmente, escrever coisas que vierem do meu coração", disse, em entrevista à Quem.

Sonho em ser uma mulher forte e bem-sucedida, continuar motivando as pessoas a seguirem em frente, independentemente das adversidades da vida e dar continuidade no legado de amor e bondade que o Rafa me ensinou

Rafael Miguel, que atuou na novela infantil "Chiquititas", foi assassinado aos 22 anos com os pais João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, em junho do ano passado. Eles foram baleados por Paulo Cubertino Matias quando foram à casa de Isabela conversar com sua família.