Topo

Vitor Kley comemora aniversário em Portugal e recebe homenagem da namorada

Vitor Kley e a namorada, a atriz portuguesa Carol Loureiro - Reprodução/Instagram
Vitor Kley e a namorada, a atriz portuguesa Carol Loureiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, do Rio de Janeiro

18/08/2020 18h59

Quem faz aniversário hoje é Vitor Kley! O cantor completa 26 anos nesta terça-feira (18) e, mais cedo, recebeu uma homenagem da namorada, a atriz portuguesa Carol Loureiro, nas redes sociais.

Após cinco meses sem ver a amada, que mora em Portugal, o artista celebrou mais um ano de vida ao lado da companheira — desta vez, em solos portugueses.

Ao compartilhar um vídeo em que Vitor aparece cantando a música "O Vencedor", da banda Los Hermanos, Carol escreveu: "Ele é o ser humano com mais luz que conheço. É um ser extraordinário com o qual eu tenho o privilégio de partilhar esta loucura que é a vida. Parabéns, meu amor! E que bom que é celebrarmos juntos". E o cantor fez questão de responder a namorada à altura: "Te amo, meu amor! Obrigado por existir! Tô muito feliz!".

Carol Loureiro posta clique descontraído de Vitor Kley - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Carol Loureiro posta clique descontraído de Vitor Kley
Imagem: Reprodução/Instagram

Nos Stories, a atriz compartilhou um clique do amado escalando de uma árvore. "Meu Mogli", brincou Carol, em referência ao filme infantil da Disney.

Na segunda-feira (10), Vitor compartilhou em seu Instagram uma foto de sua chegada a Portugal, em que aparece abraçado com Carol. "Tô aqui, tô bem", disse o cantor na legenda do post. Antes disso, por conta do isolamento social, o gaúcho e a portuguesa estavam mantendo contato por meio de chamadas de vídeo.

to aqui, to bem.

Uma publicação compartilhada por Vitor Kley (@vitorkley) em