Topo

Ana Maria Braga se declara para o marido, Johnny Lucet: 'Uma pessoa linda'

Ana Maria Braga se declara para o marido durante live - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga se declara para o marido durante live Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

19/08/2020 19h31

Em um bate-papo com Manoel Soares nas redes sociais, Ana Maria Braga conversou sobre como está passando o período de isolamento social. A apresentadora disse que o momento foi propício para que ela pudesse se resguardar, já que havia começado a quimioterapia por conta do câncer de pulmão.

"Eu tive o privilégio de poder me tratar, e foi exatamente na época em que eu tinha sido detectada com câncer. Eu pude vir para São Paulo. Eu estava fazendo quimioterapia e terapia alternativa de novos glóbulos. Então, eu tinha que ir quase toda semana ao hospital. Eu estava na minha casa. Minha casa sempre foi São Paulo, e eu sou carioca emprestada. Nesse empréstimo, eu fiquei 12 anos no Rio de Janeiro. Eu estava na minha casa, perto das pessoas todas...", comentou Ana, que mora em São Paulo e grava o programa "Mais Você" no Rio de Janeiro.

Outro benefício de estar em São Paulo, para a apresentadora, é a companhia do marido, o francês Johnny Lucet. Ana e Johnny se casaram em fevereiro deste ano, em uma cerimônia íntima, em sua própria casa, durante as férias da paulistana.

Ana Maria e Johnny Lucet na cerimônia de casamento - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ana Maria e Johnny Lucet na cerimônia de casamento
Imagem: Reprodução/Instagram

Na live, Ana se declarou para o amado, afirmando que a troca de alianças deu certo: "Estou com aliança e tudo. E com uma pessoa linda. Uma pessoa que não é do Brasil, mas adora a cultura brasileira, tem se integrado muito bem. Você vê que deu tão certo, porque para você ficar de quarentena com alguém que você não consiga se relacionar direito, é muito esquisito. E a gente está se aguentando nesses 4 meses quase, sem sair de casa, sem ver pessoas...".

Ana Maria Braga fala sobre período de quarentena - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga fala sobre período de quarentena
Imagem: Reprodução/Instagram

Sobre a pausa que precisou dar, em decorrência à pandemia do novo coronavírus, a apresentadora aproveitou para fazer uma reflexão. "A vida pediu para que eu administrasse tudo isso e olhasse mais para dentro de mim mesma. Eu estou no ar há 30 anos, levantando 4 e meia da manhã, e fazendo um trabalho que eu adoro, mas eu nunca tive tempo para ficar em casa. Nunca tive tempo para ficar comigo mesma, nunca tive tempo para arrumar o meu armário...".

Ela completou: "Me pediu para que eu prestasse mais atenção na qualidade do uso do meu tempo. Tivemos muito aprendizado ao longo desse tempo. Eu acho que esse 'novo normal', que já é normal, é um momento em que a gente está ganhando, se soubermos olhar para isso com positividade. Eu acho que a gente sempre pode acordar de manhã, e falar: 'Nossa, eu estou bem. Eu acordei hoje'".