Topo

Faixa Preta: Orochi revela para MC Rebecca sua decepção na primeira vez

MC Rebecca entrevista Orochi no "Faixa Preta" - Reprodução/YouTube
MC Rebecca entrevista Orochi no "Faixa Preta" Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

19/08/2020 21h52

O rapper Orochi contou algumas de suas intimidades a MC Rebecca no programa desta semana do "Faixa Preta". No programa do canal Música Multishow, no YouTube, ela entrevista personalidades negras da cultura brasileira em destaque.

No quadro "Faixa Sensual", ele afirmou que já transou várias vezes no camarim. "A gente tenta fugir dessa vida, mas essa vida nos persegue. Mas não rola todo show, não. Tem show que não dá tempo para trocar nem um número", brincou o cantor.

Orochi também contou que sua primeira vez não foi boa. "Foi uma merda. Fui na casa da mina, saí de um bairro e fui para outro andando. Foi o dia que mais andei na vida só para fazer um sexo. Chegou lá, aquelas coisas, dez minutos de sexo e acabou. Para mim, naquele momento foi bom, mas hoje eu sei que estava conhecendo tudo ali", relembrou.

Rebecca também quis saber como ele age na hora de se aproximar de alguma garota. "Na maioria das vezes eu deixo a mulher à vontade para ela chegar".

O programa do canal do Multishow vai ao ar toda terça-feira e terá oito episódios no total. Além de Orochi, Mc Rebecca também já conversou com Lellê, Rennan da Penha e a empresária e esposa Lorenna, Jeniffer Nascimento e Camilla de Lucas.