Topo

Filha de Leonardo mostra cicatriz de cirurgia no coração: 'Tenho orgulho'

Jéssica Beatriz falou de autoestima após cirurgia cardíaca em março desse ano - Reprodução/Instagram/@jessicabeatrizcosta
Jéssica Beatriz falou de autoestima após cirurgia cardíaca em março desse ano Imagem: Reprodução/Instagram/@jessicabeatrizcosta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/08/2020 14h08Atualizada em 19/08/2020 14h09

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, exibiu sua cicatriz no peito em uma série de fotos no Instagram. A influenciadora, que sofre com problemas no coração desde a infância, passou por uma cirurgia cardíaca no começo desse ano.

No post de hoje, ela falou sobre autoestima e afirmou que "nunca teve vergonha" da marca pós-cirúrgica.

"Muitas pessoas sofrem com a questão de terem alguma cicatriz visível. Eu confesso que nunca vi minhas cicatrizes como algo 'ruim' e nunca tive vergonha delas. Tenho ORGULHO. Pois elas mostram o quanto sou forte e contam a minha história!", afirmou a jovem de 26 anos na legenda da postagem, em que posa de sutiã, destacando sua cicatriz entre os seios.

"Tenha orgulho das suas cicatrizes e não deixem que elas te afetem de forma nenhuma. Isso faz de você uma mulher/homem forte. Pense sempre nisso quando se sentir mal com a sua cicatriz", estimulou Jéssica, pedindo para os seguidores compartilharem suas definições de autoestima nos comentários.

A influenciadora digital, filha de Leonardo com Priscila Beatriz, falou ao UOL ano passado que a mãe descobriu uma série de problemas congênitos em seu coração quando Jéssica tinha apenas oito meses. A série de defeitos levou à cirurgia.

"O nome é tetralogia de Fallot Extremo com Atresia pulmonar + CIV [defeito no septo ventricular] + Hipoplasia do ramo esquerdo. É porque são vários defeitos, cada um tem o nome" explicou ela.

Na época, Jéssica também admitiu a crise de seu casamento com o ator Sandro Pedroso, de quem se separou em junho desse ano. Os dois são pais de Noah, de 3 anos.