Topo

Gui Araújo nega indireta para Anitta e diz: 'Lógico que eu voltaria'

Gui Araújo participa do programa "Pânico" na Jovem Pan - Reprodução
Gui Araújo participa do programa "Pânico" na Jovem Pan Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

19/08/2020 14h16

Depois de postar uma frase nas redes sociais que levantou suspeitas sobre uma possível indireta para Anitta, Gui Araújo negou que seu comentário tenha sido para ela, mas deixou claro que, sim, voltaria com a cantora.

Em entrevista hoje ao "Programa Pânico", da rádio Jovem Pan, ele foi questionado sobre os sentimentos que tem com a ex-namorada e não ficou em cima do muro.

"A gente não teve nenhuma briga, nenhuma discussão. [Terminamos] Mais por incompatibilidade de agendas, de trabalhos e afins. [...] Foi tudo muito saudável e muito bom enquanto durou. Agora, se eu voltaria com ela, é complicado. Complicado para bom, lógico que eu voltaria", disse Gui.

Entretanto, ele explicou que, ao postar fotos com a legenda "você sabe que nunca desisti de nossos planos", a ideia não foi cutucar Anitta. "Não foi indireta. É parte de uma música que vou lançar essa semana. A galera começou a falar nisso sem parar e eu acabei nem explicando. Mas, se servir como indireta, pode ser também", brincou.

Gui elogiou muito a ex-parceira, mas disse que, apesar de pensar em um retorno, acha difícil que isso aconteça. "Exatamente pelo fato de a gente não ter tido nenhuma briga, nenhuma discussão, nada que nos afastasse, nossa relação continua amigável, continua tudo bem. Dificilmente teremos tempo útil para ter uma relação de novo, mas está tudo tranquilo, não tenho nenhum problema, ela é uma mulher maravilhosa e nada mudou", completou.