Topo

Ludmilla faz festa em casa com 'túnel de descontaminação' para convidados

Ludmilla fez uma festa em sua casa e disse que o evento ocorreu "com toda a segurança do mundo" - Reprodução/Instagram/@ludmilla
Ludmilla fez uma festa em sua casa e disse que o evento ocorreu 'com toda a segurança do mundo' Imagem: Reprodução/Instagram/@ludmilla

Do UOL, em São Paulo

19/08/2020 13h13

Ludmilla mostrou no Instagram uma festa que deu na noite de ontem para os seus amigos, no Rio de Janeiro, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus.

Na entrada da festa havia medição de temperatura, álcool em gel e um "túnel de descontaminação" para evitar a disseminação da covid-19 no evento. Todos os convidados deveriam cumprir essas medidas para entrar na festa.

Ludmilla mostrou ontem em seu Instagram um 'túnel de descontaminação' disponível na entrada de sua festa - Reprodução/Instagram/@ludmilla - Reprodução/Instagram/@ludmilla
Ludmilla mostrou ontem em seu Instagram um 'túnel de descontaminação' disponível na entrada de sua festa
Imagem: Reprodução/Instagram/@ludmilla

"Há muito tempo não via meus amigos e hoje pedi para minha mãe fazer uma comida para gente, para eles virem aqui em casa, mas com toda a segurança do mundo", explicou a cantora. No entanto, a cantora aparece em todos os stories publicados sem uso de máscara de proteção.

Além do cardápio feito pela mãe da cantora, Ludmilla ainda mostrou a diversidade de opções de bebidas na festa, porém, não deu mais detalhes do evento, nem quem eram os convidados.

No sábado (15), o prefeito do Rio de Janeiro, Marcello Crivella (Republicanos-RJ), anunciou a prorrogação para a reabertura de teatros, cinemas e casas de eventos por mais 15 dias. Porém, eventos corporativos estão liberados no município.

Apesar disso, as autoridades e médicos recomendam o distanciamento social e o uso de máscara de proteção para evitar a disseminação da doença.