Topo

Cães de jornalistas roubam cena e 'invadem' debate em programa da GloboNews

A pedidos, Valdo Cruz apresentou seu cão, Shiroo, durante o programa "Estúdio i" - Globonews/Reprodução
A pedidos, Valdo Cruz apresentou seu cão, Shiroo, durante o programa "Estúdio i" Imagem: Globonews/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/08/2020 14h25

A edição de hoje do programa Estúdio i, da GloboNews, ganhou novos protagonistas: os cães dos jornalistas Valdo Cruz e Natuza Nery.

Tudo começou quando Valdo, em participação remota, deixou escapar um "sai" no ar. A apresentadora Maria Beltrão percebeu o que estava acontecendo e entregou o colega.

"Ó, o Valdo levantou ali para expulsar o cachorro. Estamos de olho. Eu não admito que o cachorro seja dispensado desta forma. Vou abrir divergência", brincou. "Olha lá, ele levantou. Tadinho do cachorro. Ele nem está latindo hoje, nem se manifestou", completou.

Valdo Cruz, rindo, apresentou então seu cão, Shiroo. "O Shiroo estava querendo entrar aqui. Ele ia criar uma confusão. Ele não é pequenininho, ele é muito grande, Maria", argumentou.

Maria Beltrão não desistiu: "A pedidos, querem ver o Shiroo a qualquer momento".

Natuza Nery, então, entrou na brincadeira. "Se o Valdo mostrar o Shiroo, eu quero mostrar a Lola também", anunciou.

O programa seguiu debatendo a votação do Senado que ontem derrubou o veto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao aumento de servidores públicos até 2021. Mas Maria Beltrão não desistiu e cobrou a presença de Shiroo na tela com Valdo Cruz — que, enfim, mostrou o pet.

"Se o Valdo fracassou retumbantemente em fazer o comentário com o Shiroo perto, quero ver se a Natuza Nery conseguirá comentar o auxílio emergencial com a Lola no colo", pediu.

Natuza então apresentou a mascote — descrita como sua "maloqueirinha". "É a cara do Guga Chacra", brincou Maria Beltrão.

Natuza Nery e a cachorra Lola - Globonews/Reprodução - Globonews/Reprodução
Lola, mascote de Natuza Nery, foi comparada ao colega Guga Chacra por Maria Beltrão
Imagem: Globonews/Reprodução