Topo

Glamour Garcia conta que está namorando policial: 'Voltei a ser feliz'

Glamour Garcia, que viveu Britney em "A Dona do Pedaço", começou um novo relacionamento - Divulgação
Glamour Garcia, que viveu Britney em 'A Dona do Pedaço', começou um novo relacionamento Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em Santos

20/08/2020 13h32

A atriz Glamour Garcia revelou que está namorando novamente. O parceiro é um policial militar, e ela diz que "voltou a ser feliz", depois de um conturbado término de relacionamento no ano passado.

Conhecida pela personagem Britney em "A Dona do Pedaço", a artista vê o novo namoro como um recomeço.

"Acho que é um relacionamento como eu nunca tive antes. É uma pessoa que me apoia, me admira pelas minhas conquistas, que me dá força. Acho que minha insegurança, até mesmo por ser trans, me fazia confundir ciúme e obsessão com admiração", disse, em entrevista ao jornal Extra.

Ela prefere manter a identidade do parceiro no anonimato, ao menos por enquanto. "Com o tempo, isso vai acontecer naturalmente, todo mundo vai ficar sabendo. Mas estou amando muito e sendo amada, com reciprocidade. Voltei a ser feliz", disse.

Em janeiro, Glamour postou uma série de vídeos em seu perfil de Instagram, machucada, acusando o ex Gustavo Dagnese de agressão.

A atriz denunciou Gustavo e conseguiu uma medida protetiva contra ele. O inquérito está em andamento, e ela acredita que conseguirá uma punição ao ex-companheiro.

"Ele tentou me matar algumas vezes. Só hoje consigo ver isso. O medo me cegou e me calou muitas vezes. (...) Tenho fé que tudo termine com o parecer da Justiça de que a impunidade não pode acontecer assim".