Topo

Lary Bottino conta 'barraco' em aeroporto: 'Não vai deixar eu voltar?'

Lary Bottino contou perrengues na volta ao Brasil enquanto esperava voo na França - Reprodução/Instagram/@larybottino
Lary Bottino contou perrengues na volta ao Brasil enquanto esperava voo na França Imagem: Reprodução/Instagram/@larybottino

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/08/2020 12h34Atualizada em 20/08/2020 15h30

A influenciadora Laryssa Bottino contou um "barraco" que viveu no aeroporto da Croácia, no seu caminho de volta ao Brasil após uma temporada na Europa ao lado da cantora Anitta.

Em seu Instagram, ela disse contou que funcionárias do aeroporto afirmaram que ela não poderia embarcar para casa depois de chegar em Paris, de onde pegaria o voo para seu destino final. Isso por causa dos protocolos franceses durante a pandemia de coronavírus.

"Back to Brasil, minha gente. Estou indo embora por motivos de trabalho que eu ainda não posso contar, mas começa amanhã o que eu tenho que fazer, então não pude ficar mais. E é isso, vamos ver se eu vou conseguir entrar no Brasil, né, porque já teve um barraco aqui no aeroporto da Croácia, aquelas mulheres bem abusadas falando que eu não ia poder voar, que Paris não está deixando, eu pensei: 'Não vai deixar eu voltar pra casa, minha querida? Como assim?'", desabafou Lary já em terras francesas.

A influenciadora, que ganhou fama após participar do reality show "De Férias com o Ex", ainda reclamou das regras europeias sobre as máscaras de segurança contra o vírus, tirando dúvidas sobre o assunto com seus seguidores.

"E outra, você não pode entrar no avião com máscara bonita, tem que ser essa aqui (cirúrgica). Se não comprar máscara, não voa, agora eu ainda vou ter que gastar dinheiro com máscara. Qual é a diferença, se alguém souber me fala, por favor, pra eu não parecer tão ignorante", pediu Lary.