Topo

Luan Santana e a namorada, Jade Magalhães, mostram suas novas tatuagens

Luan Santana exibe nova tatuagem no braço direito - Reprodução/Instagram
Luan Santana exibe nova tatuagem no braço direito Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

20/08/2020 19h43

O cantor Luan Santana e a namorada, Jade Magalhães, estão com tatuagens novas. As publicações foram feitas nos perfis do casal no Instagram.

O sertanejo apareceu nos Stories com o braço direito tatuado, enquanto a modelo publicou um vídeo para mostrar o processo de sua tattoo.

"veritas lux mea" @marioart_tattoo

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em

No clique de Luan, o cantor, que tatuou o desenho de um barco com um balão, escreveu: "Bom dia com liberdade e criatividade".

Jade, por sua vez, compartilhou alguns registros do momento. Ela escolheu tatuar na cintura a frase em latim "Veritas lux mea" que, em português, significa: "A verdade é minha luz".

A publicação da modelo recebeu elogios à tatuagem, além de comentários pedindo para que ela explicasse o significado da expressão tatuada. "Ficou linda", disse uma seguidora. "Que perfeita", enfatizou outra. "Fiz no mesmo lugar, mas fiz o meu signo! Dói né? Amei a sua", comentou uma terceira.

Luan Santana e a namorada, Jade Magalhães - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luan Santana e a namorada, Jade Magalhães
Imagem: Reprodução/Instagram

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que constava nesta nota, a tatuagem nova de Luan Santana é o desenho de um barco com um balão, no braço direito, e não uma rosa, na mão. A informação foi corrigida.