Topo

Henri Castelli destaca parceria com Grazi: 'Grande talento'

Henri e Grazi na novela "Flor do Caribe" - Reprodução
Henri e Grazi na novela 'Flor do Caribe' Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/08/2020 00h10

Protagonista de 'Flor do Caribe', próxima novela a ser reexibida pela Globo, Henri Castelli relembrou a importância da parceria com a atriz Grazi Massafera. Em entrevista coletiva virtual com os jornalistas, o ator destacou que a sintonia entre eles foi fundamental para a realização do trabalho.

"Eu sabia que era uma grande missão pela frente e ela também. Eu pedi para ela ter calma e disse que íamos fazer com amor e que seríamos grandes parceiros. A Grazi é rápida, tem grandes sacadas de cena é uma grande amiga, generosa, ela merece tudo o que ela está vivendo hoje. Um grande talento", destacou o artista.

Henri também comemorou a escolha da novela para ser reexibida neste ano. "Foi inesperada. Ganhei um presente duas vezes na minha carreira como ator. Inclusive, minha filha estava nascendo na época da novela e agora vai poder ver, ela vai fazer sete anos de idade".

Ele também relembrou o ambiente das gravações, que foram realizadas no Rio Grande do Norte. "Foi tão mágico que eu queria ficar lá. Lembro que era fim do ano e eu não queria voltar. Ao todo foram 45 dias. Tivemos momentos maravilhosos. Na base aérea também foi gostoso", completou.