Topo

Atriz diz que ver Rocky a salvou após sofrer colapsos mentais

Sylvester Stallone em cena de "Rocky V" (1990) - Divulgação
Sylvester Stallone em cena de "Rocky V" (1990) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/08/2020 12h59

A atriz Roxanne Pallett revelou que passou por um período de drama pessoal, há cerca de dois anos, e que em um curto período de tempo teve três colapsos mentais. Em entrevista ao The Sun, ela afirmou que assistir aos filmes da série Rocky, estrelada por Sylvester Stallone, foi o que a "salvou" e a ajudou a sobreviver.

Conhecida pela série "Emmerdale", Roxanne abandonou o reality show "Celebrity Big Brother", em 2018, após acusar um colega de agredi-la. "Olhando para 2018, não era apenas o 'Celebrity Big Brother'", disse ao The Sun. "Desmoronei três vezes no espaço de três meses em três programas de televisão, todos apresentados como entretenimento".

Segundo ela, "esse padrão deveria ter mostrado a muitas pessoas assistindo e julgando que algo maior estava errado". "Assisti muitos filmes do Rocky depois disso. Esses filmes me salvaram. Os filmes Rocky, de Sylvester Stallone, são a minha Bíblia", disse.

Roxanne ainda afirmou que todos encontram alguma coisa para se sentir melhor, como música, filme, arte, esporte ou academia. "Para mim, foi a terapia, depois as viagens, a música de Johnny Cash e os filmes Rocky, de Sylvester Stallone, que me ajudaram a sobreviver", declarou.

A atriz, que hoje mora em Nova York, também contou que encontrou Deus e se casou com um bombeiro há cerca de sete meses. Roxanne disse estar aliviada por ter deixado para trás um "carrossel tóxico" em que esteve na vida por 12 anos.