Topo

Em gestação inesperada, Talita Younan anuncia que espera uma menina

Talita Younan em chá revelação caseiro organizado pela amiga Anna Rita Cerqueira, à direita - Reprodução/Instagram/@talitayounann
Talita Younan em chá revelação caseiro organizado pela amiga Anna Rita Cerqueira, à direita Imagem: Reprodução/Instagram/@talitayounann

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/08/2020 10h57Atualizada em 23/08/2020 11h00

Grávida do primeiro filho, Talita Younan está esperando uma menina.

A atriz descobriu o sexo do bebê, de seu relacionamento com o diretor João Gomez, em um chá revelação organizado por Anna Rita Cerqueira, colega de Younan na Record TV.

"Cara, minhas amigas não existem! @annaritacerqueira apareceu aqui em casa com uma festa surpresa pronta pra mim e pro @joaogomez , pra gente comemorar a revelação do sexo pra vocês hoje! Quando eu digo que eu oro todos os dias pra Deus pelas amigas que eu tenho eu não to zoando. Te amo @annaritacerqueira . Sério, obrigada é pouco!", escreveu Younan em um post em seu Instagram.

Nos stories, a atriz, que ganhou fama após participar de "Malhação: Viva a Diferença", mostrou Anna Rita chegando em sua casa com balões e doces especialmente feitos para a ocasião. A amiga ainda provocou a mamãe de primeira viagem, destacando que já sabia o sexo do bebê.

Grávida de cinco meses, Younan deixou a cargo de um grupo de amigos a responsabilidade de abrir o exame de sexagem e organizar a surpresa. Pouco depois, com a comemoração já montada, ela revelou que espera uma menina, fazendo ainda uma pegadinha com seus seguidores.

"Me vesti toda de azul pra falar pra vocês que: É MENINAAAAAAA!! Ai, já to tão ansiosa pra ver a carinha, pra ver o jeitinho, se parece mais comigo ou mais com o João, se vai ser calminha ou bagunceirinha, se vai gostar de sertanejo ou de rock. AAAAH, QUE ANSIEDADE!", escreveu a atriz na postagem mais recente em suas redes.

Younan ainda se emocionou ao mostrar o momento em que estourou o balão que revelava o sexo em uma videoconferência com a família.

A atriz anunciou a gravidez no final de julho. Ao falar sobre como descobriu a gestação, ela revelou que ficou assustada com a notícia, já que tomava anticoncepcional desde os 15 anos.

"Foi no susto, zero planejada! Comecei a tomar anticoncepcional para melhorar a pele. Mas tomava em horários diferentes, esquecia um dia, no dia seguinte tomava dois...Tudo que não é indicado. Pensei que teria dificuldade para engravidar, mas rolou", detalhou a paulista de 28 anos, dizendo que esperava engravidar "em um ou dois anos".

O namorado da atriz, João Gomez, já tem dois filhos do casamento com a atriz Regiane Alves. O diretor, de 39 anos, é filho da atriz Regina Duarte.