Topo

Paulo Vieira diz que foi seminarista com padre suspeito de desviar dinheiro

Os seguidores do humorista se divertiram com a nova informação - Divulgação
Os seguidores do humorista se divertiram com a nova informação Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/08/2020 23h05

O humorista Paulo Vieira é um homem de muitas faces. Além de comediante, ele também é empresário e... Seminarista?

Ele compartilhou a informação hoje no Twitter, junto com mais um "rolê aleatório": no seminário, foi colega de classe de ninguém menos que o Padre Robson, suspeito de desviar o dinheiro que fiéis doavam para a construção da Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

Paulo escreveu: "Pra vocês que gostam dos meus rolês aleatórios: Eu estudei no seminário com o Padre Robson..."

Os seguidores dele se divertiram com a nova informação: "Eu simplesmente adoro os seus rolês aleatórios... São tantas histórias, vivências, experiências..."

"Você é uma caixinha de surpresas", escreveu uma seguidora. Ele respondeu: "Todo dia uma vida diferente, igual o Max Steel!"

Eles acham que a vida de humorista combina mais com ele do que a de padre: "Prefiro mil vezes você apresentando o 'Fora de Hora' que apresentando um programa na 'TV Pai Eterno'. Já pensou?"

Paulo ainda contou uma outra história envolvendo o caso, ao compartilhar um print da conversa com a mãe dizendo que é da cidade de Cromínia:

"Minha mãe toda vida mentiu que era de TRINDADE-GO, na verdade ela é de CROMÍNIA. Meu pai sempre zuou ela "tu é de crominia" e ela "sou de trindade", hoje depois do escândalo do Padre Robson, a bandida".