Topo

Solteiro, Henri Castelli diz que preocupação agora é cuidar da mãe

Henri Castelli também contou que não descuidou da saúde durante a quarentena - Iwi Onodera/UOL
Henri Castelli também contou que não descuidou da saúde durante a quarentena Imagem: Iwi Onodera/UOL

Do UOL, em São Paulo

23/08/2020 13h47

Solteiro desde o término do relacionamento com a modelo e ex-Miss Brasil, Jakelyne Oliveira, Henri Castelli disse que está aberto a conhecer outras pessoas, mas que também está focado em cuidar da mãe durante a quarentena.

"Não estou namorando. Estou solteiro e botando a cabeça no lugar, cuidando dessa parte maluca dessa pandemia há quatro meses. Estou tentando me organizar e entender tudo que está acontecendo no mundo. Mas isso não quer dizer que relacionamento ficou para segundo plano. É que tentei cuidar da minha família, da minha mãe e organizar a vida junto com meus filhos", considerou Castelli em entrevista à Quem.

"Foi uma fase mais de reflexão. Agora as coisas estão mais claras para mim e estou aberto a conhecer pessoas", completou.

Aos 75 anos, a mãe mora com o ator, que se preocupa muito com sua saúde. "Estamos sempre atentos porque minha mãe mora comigo e ela tem 75 anos. Então, é preciso tomar esses cuidados para evitar a doença", disse.

Henri também contou que tem cuidado da saúde durante esses dias de isolamento social.

"Tenho feito tudo em casa. Faço bastante exercício físicos, porque na parte de cima da minha casa, tenho muitos equipamentos. Na verdade, temos um arsenal de elásticos e de equipamentos funcionais, então consegui manter de certa forma a rotina de treino", comentou.

A partir do dia 31 de agosto, ele voltará a aparecer nas telinhas. O ator estará na reprise de "Flor do Caribe", de 2013, na TV Globo.

"A notícia da volta da novela foi sensacional. Quando recebi a notícia, a primeira coisa que fiz foi ligar para o autor Walther Negrão, para comemorar, porque foi um trabalho tão prazeroso e feito com muito carinho e dedicação", contou.