Topo

Anitta critica Bolsonaro após ameaça a jornalista: 'Falta de intelecto'

Anitta utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre o tema - Reprodução/Instagram
Anitta utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre o tema Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2020 11h07

Anitta utilizou suas redes sociais na manhã de hoje para se pronunciar sobre a reação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao ser questionado por um jornalista ontem. Na ocasião, o presidente afirmou que teria vontade de "encher tua boca com uma porrada" quando perguntado sobre os depósitos feitos pelo ex-assessor Fabrício Queiroz na conta bancária da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

"Eu nunca briguei na vida, acreditam? Sempre achei a pessoa que parte pra agressão a maior prova de ignorância mental e de falta de intelecto que há. Agora vendo o presidente querer resolver as coisas na porrada acabo de ter certeza da minha teoria", escreveu a cantora.

"Ao mesmo tempo dá um medo do caramba. Imagina você entregando todos os problemas da sua vida na mão daquela sua amiga que diz 'fala na minha cara pra tu ver se não te meto a porrada'. E aí, teu problema ia tá resolvido ou você só jogou uma descarga de raiva em cima de alguém?."

"Presidente, como vamos resolver o problema de saúde? 'Ah meto a porrada' (geral curado). E a educação, vamos melhorar como? 'Ah se não estudar meto a porrada' (geral formado). Presidente e a economia? 'Ah mete a porrada em geral' (geral rico). Top hein, galera... top. Só que não", concluiu a cantora.

Na noite de ontem, diversos artistas já haviam se pronunciado sobre o tema, utilizando as redes sociais para fazer o mesmo questionamento do jornalista ao presidente. Entre eles, estavam Bruna Marquezine, Caetano Veloso, Bruno Gagliasso e Fábio Porchat.