Topo

Brunna Gonçalves reclama após churrasco com Ludmilla: 'Ressaca'

Brunna Gonçalvez publicou vídeo nos stories do Instagram - Reprodução/Instagram @brunnagoncalves
Brunna Gonçalvez publicou vídeo nos stories do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @brunnagoncalves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2020 16h37

Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, usou as redes sociais para lamentar a ressaca. Ela reclamou nos stories do Instagram após curtir o final de semana em um churrasco com a cantora e amigos.

"Gente, eu tinha planejado a minha semana toda. Estava linda a minha segunda-feira. Cheia de coisas para fazer. Mas eu estou com uma ressaca que eu nem consegui malhar hoje. Ludmilla foi (para a academia) e eu fiquei em casa. Eu não estou conseguindo nem levantar da cama. Meu Deus, socorro!", comentou em vídeo.

Xoxobru tá de ressaca kkk ??

Uma publicação compartilhada por Brumilla Amo ?? (@brumillaamo) em

Também nos stories, Brunna aparece jogando um jogo de cartas e bebendo uma garrafa de licor. Ludmilla também mostrou cenas do churrasco no Instagram, em que aparecem amigas da cantora e também outras bebidas.

Recentemente, Brunna revelou que a lipoaspiração LAD (que define o abdômen), feita por ela e a mulher, custa entre R$ 37 mil e R$ 50 mil. "Nunca imaginaria que minha barriga ficaria daquele jeito. Muita gente disse, 'você não precisa'. Quando fiz, percebi que tinha como melhorar", afirmou.