Topo

Fiuk comenta quarentena com Fábio Jr: 'Tento não chegar perto'

Fiuk está tomando cuidados para proteger o pai, Fábio Jr. - Reprodução/Instagram @fiuk
Fiuk está tomando cuidados para proteger o pai, Fábio Jr. Imagem: Reprodução/Instagram @fiuk

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2020 19h57

Fiuk comentou sobre a quarentena que vive com Fábio Jr. nos últimos meses. Em entrevista à Quem, o ator diz que procura tomar todos os cuidados pelo fato de o pai, de 66 anos, estar no grupo de risco para o novo coronavirus.

"Tenho medo de, às vezes, ser assintomático. Tive muito amigos que foram. Tento ao máximo não chegar perto dele. É muito difícil para mim, porque a gente sempre teve contato mais próximo, de se abraçar e se beijar', explicou o artista.

Fiuk também comentou sobre o impacto da quarentena em sua rotina. "Tenho saído menos de casa, por isso, tenho composto mais, cozinhado, minhas amizades de verdade ficaram ainda mais fortes. Estou em uma fase de me cuidar muito", contou.

Ele também falou sobre a rotina fitness que passou a exibir nas redes sociais durante os últimos meses. "Não tenho vontade de ficar enorme, musculoso. Faço mais pela minha saúde mesmo. Respeito todo mundo que curte, quem é sedentário também. Mas o meu objetivo é ficar saudável".

Durante a entrevista, Fiuk revelou uma retomada da carreira musical nos próximos meses. "Tenho muita música nova para os fãs. Também tenho projetos novos como ator, mas ainda não posso falar. São coisas bem legais", afirmou.

Solteiro, ele também diz que teve um encontro recente, mas não revelou detalhes. "Sou muito carente. É complicado. No começo da quarentena, tomei um susto. Mas agora estou de boa".