Topo

Gracyanne Barbosa mantém dieta de ovos na quarentena: 'Paladar se adaptou'

Gracyanne Barbosa afirmou que faz a dieta há 15 anos - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa afirmou que faz a dieta há 15 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2020 13h43

O distanciamento social não mudou muito a alimentação de Gracyanne Barbosa. A influenciadora fitness contou ao Jornal Extra que tem mantido sua dieta a base de ovos em dia. De acordo com a publicação, ela consome 10 unidades do alimento apenas no café da manhã.

"Eu faço dieta há mais de 15 anos, meu paladar se adaptou totalmente a ela. Gosto do que como, amo minha dieta, não sinto falta de comer nada que seja fora dela", afirmou.

Segundo a modelo, suas "escapadas" na rotina alimentar estão relacionadas a um maior consumo de carboidratos. "Quando dou uma escapada, é para comer um pouco a mais de carboidrato, por exemplo, ou um pouco mais de uma sobremesa fit. Por sinal, essas foram duas coisas que fiz bastante na quarentena."

O principal desafio de Gracyanne, entretanto, não está em manter uma alimentação regrada durante o período de distanciamento social, mas sim em relação ao seu trabalho.

"A quarentena tem sido um grande desafio pra mim, tive que me reinventar, criar e aprender muitas coisas. Mas costumo enxergar o lado positivo de tudo! Ao invés de reclamar, agradeço por poder estar em casa, em família, curtindo cada momento com eles, aproveitando mais cada um", contou.

De acordo com ela, foram cerca de 200 eventos realizados até dezembro do ano passado. Já neste ano, antes da pandemia, a influenciadora se dedicou mais ao carnaval e acabou realizando apenas seis eventos no período. "Agora estou trabalhando em casa, mas sinto muita falta de poder estar mais perto dos meus fãs", comentou.