Topo

Susana Vieira celebra aniversário em casa: 'Novos tempos'

Susana Vieira celebra 78 anos  - Reprodução/Instagram
Susana Vieira celebra 78 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2020 10h43

Completando 78 anos, Susana Vieira celebrou seu aniversário ontem em sua própria casa. A atriz, que já chegou a comemorar a data em Portugal, compartilhou um registro do dia festivo em suas redes sociais, mostrando que este ano a comemoração foi mais simples.

"Em plena pandemia, meu aniversário! Novo ano, novos tempos!", escreveu em legenda. Na imagem, a atriz aparece sozinha e sorridente em frente a um bolo com balões.

Em plena pandemia, meu aniversário!! Novo ano, novos tempos!!!! ?

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em

Diversos fãs e amigos homenagearam Susana Vieira durante o dia. Ary Fontura foi um dos artistas que comentaram na publicação para celebrar o dia com a amiga. "Parabéns minha amada que Deus te abençoe sempre, um beijo desse mudo aqui", comentou. Vanessa Giacomo também passou na rede social da amiga para desejar uma feliz data. "A mais linda e a mais amada", opinou.

Carolina Dieckmann, que retorna ao lado de Susana Vieira em "Laços de Família" em setembro, também comemorou a data à distância e compartilhou uma série de imagens nos seus stories com a colega. "Toda a felicidade do mundo para você", escreveu.