Topo

Fãs apontam semelhança e Luisa Arraes mostra foto antiga com Camila Pitanga

Luisa Arraes aparece nos braços de Camila Pitanga em foto antiga - Reprodução/Instagram @luisaarraes
Luisa Arraes aparece nos braços de Camila Pitanga em foto antiga Imagem: Reprodução/Instagram @luisaarraes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/08/2020 22h57

Luisa Arraes entrou na brincadeira dos fãs e publicou uma foto antiga com a atriz Camila Pitanga nas redes sociais. Após ver comentários em seu perfil afirmando que as duas são parecidas, ela mostrou uma imagem em que aparece nos braços de Camila ainda criança.

"Apenas não parem", pediu Luisa ao mostrar a foto com a amiga sem informar quando o registro foi feito. Ela também compartilhou comentários em que fãs fizeram a comparação. "Passou na timeline e vendo a primeira imagem achei que era a Camila Pitanga", dizia uma seguidora.

Recentemente, Luisa também usou as redes sociais para homenagear a atriz Drica Moraes, que completou 51 anos em julho. "A admiração passou para parceria em muitos trabalhos, (para a minha sorte) e hoje, é grude. Te amo, irmã", escreveu.

Camila Pitanga anunciou na última semana que ela e a filha, Antônia, se recuperaram após serem diagnosticadas com malária. "Estamos curadas! Ontem fizemos a verificação de cura e estamos muito felizes com o novo resultado", destacou em publicação no Instagram.