Topo

Estrela de reality show nos EUA mostra foto da filha após amputação

Maddie Brown Bush, estrela do reality show "4 mulheres, 1 marido", mostra foto da filha após amputação - Reprodução/Instagram
Maddie Brown Bush, estrela do reality show '4 mulheres, 1 marido', mostra foto da filha após amputação Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/08/2020 12h04

Maddie Brown Brush, uma das estrelas do reality show norte-americano "4 mulheres, 1 marido", que retrata o cotidiano de uma família poligâmica, compartilhou ontem uma foto de sua filha, Evangalynn Kodi, após ela passar por uma operação de amputação.

Filha de Janelle Brown, Maddie postou em seu perfil no Instagram uma foto de Kodi em seu colo com o pé esquerdo enfaixado após a operação.

"Evie recebeu grandes presentes para seu primeiro aniversário. Seu cirurgião finalizou o lançamento das bases para seu novo pé, que trará melhorias em sua mobilidade, por meio de uma amputação", escreveu Maddie na legenda da publicação.

Segundo ela, Eva "está em casa se recuperando lindamente". Nos comentários da publicação, seguidores parabenizaram Maddie - "bom trabalho, mamãe" - e desejaram uma "recuperação rápida e fácil" para a bebê.

Ainda antes do nascimento, Eva foi diagnosticada com uma doença rara que a deixaria com menos de cinco dedos em uma mão. Após vir ao mundo, revelou-se que a filha de Maddie também não possuía a fíbula em seu pé esquerdo.