Topo

Preta Gil relembra como conquistou Paulinho Vilhena: 'Não ia perder tempo'

Preta Gil diz que pesquisou sobre Paulinho Vilhena na internet - Reprodução/Instagram
Preta Gil diz que pesquisou sobre Paulinho Vilhena na internet Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

25/08/2020 20h05

Em bate-papo com Sabrina Sato, ao participar do quadro "Cada Um No Seu Banheiro", que a apresentadora exibe nas redes sociais semanalmente, Preta Gil abriu o jogo sobre feminismo, carreira, família e relacionamento. A cantora ainda relembrou seu romance com Paulinho Vilhena, com quem se relacionou na primeira década dos anos 2000.

"Dei um Google e li que ele gostava de Bob Marley, de incenso... Quando ele entrou no meu carro, já tinha um incenso aceso e um Bob Marley tocando. Não ia perder tempo. Cada um joga com as armas que têm", brincou.

Preta Gil diz que pesquisou Paulinho Vilhena na internet - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Preta Gil diz que pesquisou Paulinho Vilhena na internet
Imagem: Reprodução/Instagram

Já com o marido, Rodrigo Godoy, Preta contou que precisou correr atrás do amado, que estava aproveitando a solteirice ao máximo na época. "O Rodrigo foi um cara que eu corri atrás. Não me dava nenhuma bola. Passou 7 meses me enrolando. Um amigo nosso em comum fez uma espécie de cupido, e aí a gente marcava de sair, e ele desmarcava. Ele inventava uma história... Eu falei: 'Meu Deus, cada dia é uma história maluca'".

Ela completou, relembrando o início do namoro: "Hoje em dia, a gente brinca que ele estava aproveitando a solteirice dele o máximo que ele podia, porque quando a gente se encontrou, a gente não se desgrudou mais. Mas, um dia, eu mandei uma mensagem para ele, reta e direta".

Preta lembra início de namoro com Rodrigo Godoy - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Preta lembra início de namoro com Rodrigo Godoy
Imagem: Reprodução/Instagram

Preta comentou, também, sobre as críticas que recebeu, ao longo da carreira, em relação ao corpo. "Fui perseguida durante muito tempo, e de maneira muito cruel. E as pessoas realmente não tinham noção de como aquilo mexia com o meu emocional, com o meu psicológico. Na época, eu falei: 'Sabe o que eu vou fazer para esse povo parar de me encher o saco? Vou emagrecer. Aí vai todo mundo me deixar em paz, já que é o meu corpo que é o problema'".

A cantora finalizou: "Aí eu fui, fiz plásticas, dietas malucas... Fiquei magra e ninguém largou do meu pé. Porque eles arrumavam outra coisa de falar mim. Uma mulher livre, que se ama, incomoda muito".

Preta Gil fala sobre críticas ao corpo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Preta Gil fala sobre críticas ao corpo
Imagem: Reprodução/Instagram

Sobre o período de quarentena ao lado de Rodrigo, Preta afirmou que ela e o marido estão com tempo de sobra para namorar. "A gente está animado na quarentena. Ele está lá de bobeira, aí eu vou lá e cutuco. Ele fala: 'Mas, agora?". Eu falo: 'Eu não estou fazendo nada...'. A gente é um casal sem filhos, moramos só nós dois, passamos muito tempo da quarentena só a gente mesmo... Chega uma hora que você não tem mais nada para fazer", alegou, aos risos.

Preta Gil fala sobre rotina com Rodrigo Godoy na quarentena - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Preta Gil fala sobre rotina com Rodrigo Godoy na quarentena
Imagem: Reprodução/Instagram