Topo

Pyong celebra 1 ano de casamento com Sammy: 'Mulher perfeita'

Pyong publicou foto da família nas redes sociais - Reprodução/Instagram @pyonglee
Pyong publicou foto da família nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @pyonglee

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/08/2020 18h03

Pyong Lee fez uma homenagem para a mulher Sammy nas redes sociais. Os dois completam um ano de casamento e ele aproveitou a data para exaltar a companheira.

"Percebi que meu maior sonho era ter uma família. E já realizei esse sonho. Ano passado casei com a mulher da minha vida, a mulher que Deus escolheu para mim. Ela é muito mais do que eu poderia imaginar ou merecer", escreveu o ex-BBB em publicação no Instagram.

"Obrigado meu amor, por me escolher, por me aceitar assim desse jeito. Obrigado por ser a mulher perfeita. Companheira, mãe, amiga, amante e tudo que eu poderia um dia querer. Obrigado por esse filho perfeito que você fez quase sozinha", completou na sequência.

Os seguidores de Pyong também parabenizaram o casal. "Você merece tudo isso e mais. Pessoa de luz!", escreveu um dos fãs. "Lindos! Que sejam sempre abençoados", desejaram as irmãs Bia e Branca Feres. "Família é tudo!", destacou o também ex-BBB Kaysar Dadour.

Jake, filho do casal, nasceu em fevereiro deste ano, quando Pyong ainda participava do BBB 20. Os dois se conheceram um mês depois, em momento registrado pelo hipnólogo nas redes sociais.