Topo

Thaila Ayala fala de beijo em Mel Lisboa em série: 'Fazia sentido'

Thaila Ayala em beijo com Mel Lisboa; atriz postou foto da cena no ano passado em protesto contra censura - Reprodução/Instagram/@thailaayala
Thaila Ayala em beijo com Mel Lisboa; atriz postou foto da cena no ano passado em protesto contra censura Imagem: Reprodução/Instagram/@thailaayala

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/08/2020 10h52Atualizada em 25/08/2020 11h42

Thaila Ayala falou sobre as cenas românticas que protagonizou com Mel Lisboa na primeira temporada da série "Coisa Mais Linda", da Netflix. Segundo a atriz, a experiência foi "tranquila", já que o beijo entre as personagens "fazia sentido" dentro da história.

"Foi tranquilo, eu sou uma atriz e sempre em um trabalho estou a serviço de contar uma história, fazendo isso da melhor maneira possível. O beijo era algo que fazia sentido e a gente entendia como importante dentro da história que estava sendo contada", afirmou Thaila, que deu vida à jornalista Helô na produção, em entrevista à Quem.

A atriz também comentou sobre seus novos planos profissionais durante a quarentena, comemorando o sucesso de sua loja virtual de roupas, a Amar.ca.

"Ficamos muito felizes. A primeira ideia era fazer apenas para amigos. À medida que fomos crescendo, pensamos em falar para um público maior. É um crescimento gradual que nos deixa muito felizes. Ver que a coleção esgotou e que a reposição também esgotou nos deixa muito orgulhosas. Estamos já pensando nos próximos passos, nas próximas coleções e muito animadas com o que estamos construindo e conquistando", disse Thaila.

Antes do lançamento do projeto, Thaila enfrentou uma polêmica ao anunciar que a marca se chamaria Vi.rus 2020. Ela foi acusada de querer lucrar em cima da pandemia do coronavírus e veio a público se desculpar, mudando o nome do empreendimento.

Apesar da críticas, vários dos produtos vendidos esgotaram em poucos dias. A peça mais barata na loja da atriz é um short de R$ 237. A mais cara, um macaquinho de R$ 397.

A atriz, de 34 anos, ainda falou sobre seus 10 meses de casamento com o ator Renato Góes. Ela elogiou o companheirismo do marido e exaltou que a convivência do casal em meio ao isolamento pela pandemia está sendo tranquila.

"Gosto do companheirismo, da parceria. Ter uma pessoa do lado que confio, com quem posso dividir tudo, traz uma leveza aos meus dias, mesmo que estejamos atravessando esse momento tão incerto e difícil", detalhou ela.

"Curto fazer tudo ao lado dele, é difícil escolher uma coisa só. Eu amo cinema, ver filmes séries... Então, vou dizer que dividir isso com ele é uma das coisas que mais gosto de fazer", completou.