Topo

Valesca reage após depressão na quarentena: 'Ocupei minha cabeça'

Valesca citou dificuldades da quarentena em entrevista - Reprodução/Instagram @valescapopozuda
Valesca citou dificuldades da quarentena em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @valescapopozuda

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/08/2020 20h30

A cantora Valesca enfrentou momentos de depressão durante o período de isolamento social causado pelo novo coronavírus. Em entrevista ao Gshow, ela revela que reagiu durante os últimos meses, principalmente após começar a produzir lives nas redes sociais.

"Comecei a ficar só deitada, a comer muito, não queria saber mais de nada e só chorava. A minha mãe falou para eu reagir, mas eu não sabia o que fazer. Aí um dia, eu resolvi fazer isso. Ocupei minha cabeça, depois vieram as lives", explicou a artista durante a conversa.

"Quando fui fazer a minha live, eu estava sedentária. Vieram os comentários e falei que cansei. Já malhei muito, já fiz uma cirurgia que me ferrei, comecei 2015 com uma depressão. Minha perna ficou preta por causa de uma lipoaspiração, quase tive uma trombose. Só quero olhar no espelho e me sentir bem", destacou.

Valesca também aproveitou para rebater os críticos em relação ao seu peso. "Estou longe de ter um corpo perfeito. Voltei a malhar porque quero estar pronta para atender o meu público. Eu faço meu padrão de beleza", completou.

A cantora também comentou sobre o seu próximo projeto, mas ainda não revelou quando será lançado. "Vai ser uma coisa meio Nicki Minaj, totalmente diferente do que eu já fiz. É legal fazer coisas diferentes. É um 'proibidão' sensato. Coisas que eu curto e meus fãs vão amar também", afirmou.