Topo

Giselle Itié leva filho para estúdio em dia de gravação: 'Primeira vez'

Giselle Itié com o filho, Pedro Luna, a caminho do estúdio - Reprodução/Instagram/@gitie
Giselle Itié com o filho, Pedro Luna, a caminho do estúdio Imagem: Reprodução/Instagram/@gitie

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/08/2020 12h14Atualizada em 26/08/2020 13h30

Giselle Itié comemorou o retorno ao trabalho na companhia do filho, Pedro Luna. De volta aos sets de filmagem, sem detalhar para qual projeto está filmando, a atriz compartilhou uma foto saindo de casa com o bebê, de 5 meses.

"Dia especial. Primeira vez que o meu pequeno 'pisou' no estúdio — acompanhando a mamãe. Primeira vez que a Giselle mãe pisou no estúdio. Primeira vez que pisamos fora de casa por tanto tempo e a trabalho. Tenho muito pra falar. Muito! Mas hoje só vou sentir e agradecer", escreveu a atriz, que deu à luz em 2 de março.

O menino é o primeiro filho da atriz com o ex-marido Guilherme Winter. Os dois anunciaram a separação em junho deste ano, quando Pedro Luna tinha apenas 3 meses. Eles se conheceram nas gravações da novela "Os 10 Mandamentos", na Record TV.

O último trabalho de Itié na televisão aberta foi em outra novela da emissora paulista, "Belaventura", há dois anos e meio. Desde então, a artista mexicana de 37 anos se dedica a projetos para canais fechados e plataformas de streaming.

Em sua postagem de volta aos estúdios, levando Pedro Luna em um "canguru" à frente de seu corpo, ela escreveu um trecho em espanhol dedicado à sua mãe e ao filho.

"Gracias mi hijo! fue increible! Gracias mi Diosa Sandra Itié. Eres la abuela y madre más amorosa", homenageou a atriz, agradecendo Pedro Luna "por ser incrível" e a Sandra Itié por "ser a avó e mãe mais amorosa".