Topo

Mariana Ximenes fez chamada de vídeo com Glória Menezes: 'Fico emocionada'

"Fiquei com uma saudade e liguei", contou Mariana Ximenes sobre ligação com colega da TV Globo - Fernando Souza/Divulgação
"Fiquei com uma saudade e liguei", contou Mariana Ximenes sobre ligação com colega da TV Globo Imagem: Fernando Souza/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/08/2020 20h50

Mariana Ximenes fez uma chamada de vídeo com Glória Menezes durante a quarentena. Em live no Instagram com Antonia Frering, a atriz revelou que sentiu saudades e entrou em contato a colega de profissão.

"Fiquei com uma saudade e liguei. Ela então pediu para eu ligar a câmera porque queria me ver. E aí estavam Tarcísio e Glória, um do lado do outro e a gente matando a saudade. A pandemia serviu também para a gente lembrar de dizer o quanto a gente gosta e ama as pessoas. Fico até emocionada", contou Mariana durante a conversa.

"Eles estão num sítio quietinhos, porque é assim que tem que ser, eles têm que se cuidar. Fiquei com uma saudade dessa grande atriz e ainda tive como brinde ver o Tarcísio com ela. Ficamos eu e minha mãe chorando com eles. Muito lindos", completou na sequência.

Recentemente, Mariana falou de sua experiência cozinhando em um projeto de doações de marmita para a população mais vulnerável. "Acho que este é um momento para a gente repensar muitas coisas, ressignificar", explicou em entrevista ao Gshow.