Topo

'Me apaixonei por ela', diz atriz que viralizou imitando Paola no 'Zorra'

Mariana Cabral imita Paola Carosella no "Zorra" - Reprodução
Mariana Cabral imita Paola Carosella no 'Zorra' Imagem: Reprodução

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

26/08/2020 04h00

Quantos atores conseguem dizer que sua estreia na telinha já foi um sucesso absoluto? A atriz e humorista Mariana Cabral está até agora tentando entender o sucesso de sua paródia de Paola Carosella, exibida no "Zorra" no último sábado.

A esquete com Fernando Caruso, com quem é casada desde 2014, acabou viralizando no Facebook e no Twitter e chamando atenção até da própria Paola que fez questão de elogiar o desempenho de Mariana.

É a primeira vez que eu fiz parte do programa, foi minha estreia na Globo! Nunca imaginei um negócio desses. Meu sonho é falar com a Paola! Eu nem imaginava que ela fosse comentar. Fiquei toda feliz. Seria muito legal fazer uma cena com ela!

Para conseguir arrasar na imitação, Mariana maratonou vários episódios de MasterChef e acabou se tornando fã da chef argentina. "Me apaixonei por ela. Ver como ela ocupa seu espaço num ambiente tão machista... Já é minha jurada favorita. Ela é muito carismática!".

Antes de estrear na Globo com o 'Zorra', Mariana também já tinha tido experiências como apresentadora e repórter no Multishow e no programa "Legendários" com Marcos Mion, da RecordTV.

Novo normal

Com a pandemia, o "Zorra" precisou se adaptar. O programa agora mescla gravações do início do ano com novas cenas, que estão sendo realizadas na casa dos atores e em cidades cenográficas, com equipes reduzidas, seguindo o protocolo de segurança.

Essa experiência está sendo um sonho realizado. O 'Zorra' está fazendo um trabalho pioneiro. A gente grava com o celular, a equipe toda fica online: direção de fotografia, áudio, direção de arte. É um sistema muito doido, mas que está dando muito certo. Não parece que estou gravando em casa, me sinto completamente dentro de um estúdio.

Foi graças a esse novo modo de produção que Mariana acabou tendo a chance de estrear ao lado do amado, Fernando Caruso, para quem ela não poupa elogios.

O Caruso é um gênio de comédia, não só ator, mas também roteirista. Quando a gente está em cena, ele me dá dicas, me ajuda muito, me dá muita força. Me emociono até em falar.

Mariana anseia por novas participações no humorístico, mas também dedica seu tempo a postagens de humor no Instagram e uma peça de improviso online.

Gostaria muito de continuar no programa, ter outras oportunidades. Estou animada para ver o que mais vai ser colocado na nossa mão. Estou aberta a todas as possibilidades.