Topo

Boca Rosa mostra antes e depois de procedimento nos dentes: 'Outra mulher'

Bianca Andrade mostra antes e depois de seu sorriso - Reprodução/Instagram/@bianca
Bianca Andrade mostra antes e depois de seu sorriso Imagem: Reprodução/Instagram/@bianca

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2020 15h56Atualizada em 27/08/2020 16h36

Bianca Andrade, a Boca Rosa, mostrou o antes e depois de seu sorriso durante a visita a uma clínica odontológica na manhã de hoje. A influencer é convidada de hoje do OtaLab.

A ex-BBB e empresária visitou o local acompanhada de um amigo, que também fará procedimentos nos dentes, e aproveitou para mostrar a evolução do próprio sorriso.

"Olha o dia em que eu cheguei aqui. Coragem. Eu nem tinha feito rinoplastia ainda, na verdade não tinha feito nada, o sorriso foi a primeira coisa que eu fiz na vida. Ele tirou um pouco da gengiva e aumentou o dente, que era pequenininho", explicou Bianca, que foi elogiada pelo profissional: "Outra mulher".

O amigo da influenciadora, Miguel, também se impressionou com a transformação. "A gente não está em um dentista, está em um arquiteto", brincou ele, que está passando a quarentena na casa da participante do BBB 20, em São Paulo.

Em julho, ao comemorar nove anos de sua carreira como influencer, Bianca já havia impressionado a internet ao mostrar sua mudança de visual ao longo do tempo. Além dos procedimentos nos dentes, ela já admitiu ter feito rinoplastia, lipoaspiração e prótese de silicone.